Bienal 2019: confira nossos autores confirmados

A 19ª edição da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro está com data marcada e a Editora Vozes estará presente no evento que reúne leitores, autores e livreiros em prol de um mesmo desejo: fomentar a leitura e proporcionar experiências. Entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro, milhares de pessoas circularão pela Bienal, que se define como “a festa da cultura, da literatura e da educação”.

Imagem do estande da Editora Vozes em edições anteriores da Bienal do Livro
Estande da Editora Vozes em edições anteriores da Bienal do Livro

Desde o ano passado, a Editora lança cerca de 20 títulos por mês, aumentando significativamente a oferta em todas as áreas que atende. Na Bienal do Rio não será diferente: o leitor que visitar o estande da Vozes encontrará uma ampla variedade de lançamentos, desde clássicos da literatura até autores contemporâneos. É o que afirma o coordenador nacional de vendas da Editora, Teobaldo Heidemann:

“Nossa expectativa é que o leitor venha à Bienal e ao nosso estande e conheça todas estas novidades que estamos levando para o evento, aproveite para conversar com nossos vendedores e, principalmente, garanta sua foto e autógrafo com os nossos autores”.

Durante os dez dias de evento, cinco autores estarão presentes para sessão de autógrafos e bate-papo com os os leitores: Leonardo Boff, Viviane Mosé, José Pacheco, Mario Sergio Cortella e Jussara Souza, nos dias 31 de agosto, 01, 03, 07 e 08 de setembro, respectivamente. A ideia de levar os autores para a Bienal, é proporcionar uma integração com o público, um momento de intercâmbio e troca de ideias.

Quanto aos lançamentos, os leitores podem esperar muitas novidades em todas as áreas. Em destaque, os novos títulos dos autores Mario Sergio Cortella, Viviane Mosé, Jean- Yves Leloup, Jean-Paul Sartre, Carl Gustav Jung e Anselm Grün, entre outros. Os fãs de mitologia conhecerão o O livro da mitologia nórdica e Os mitos do norte pagão. O público também poderá desfrutar de novas publicações sobre Ho’oponopono, Resiliência, Logoterapia, Linguagem Corporal, Cadernos de Exercícios e muitos clássicos do selo Vozes de Bolso. O lançamento exclusivo no evento fica por conta novo livro do filósofo Byung-Chul Han: Hiperculturalidade.

Foto de pilhas de livros publicados pela Editora Vozes
Pilhas de livros: Editora garante novidades nas publicações para a Bienal

Fique atento aos dias e horários das sessões de autógrafos:

Leonardo Boff

Horário: 15h às 19h

Leonardo Boff

Horário: 10h às 13h

Viviane Mosé

Horário: 14h às 17h

José Pacheco

Horário: 11h30 às 12h30

Mario Sergio Cortella

Horário: 19h às 20h

Jussara Souza

Horário: 12h

Local: Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – 22780-160

Estande: PAVILHÃO 3 – AZUL – K117 / L67

A sessão de autógrafos é um evento gratuito e aberto ao público. Os ingressos para a Bienal podem ser adquiridos neste link.