Somos referência nacional nos mercados editorial, gráfico e de artigos religiosos, reconhecida pela excelência de seus produtos e serviços.

Loja Virtual e Televendas

contato@vozes.com.br
(11) 3101-8451

Institucional – Editora Vozes

Rua Frei Luiz, 100 – Centro, Petrópolis – RJ, 25685-020
faleconosco@vozes.com.br
(24) 2233-9000 – Ramal: 9070

Siga-nos

Anselm Grün

Autor dos livros: Cadernos de espiritualidade, Admirar-se com os pequenos milagres de cada dia, O poder transformador dos sentimentos negativos, Desenvolver a autoestima, A redescoberta da existência, Não desperdice sua vida!, Viver não apenas nos fins de semana, Sabedoria do deserto, Viver pode ser simples, Viva com Alegria, Reconciliar-se com Deus, Oração e autoconhecimento, Abrace suas emoções, Amar é a única revolução, Valorização pessoal e profissional, A felicidade das pequenas coisas, Liturgia das horas e contemplação, Cuidar de si e do outro, Viver com saúde de corpo e alma, Pequena escola das emoções, Jesus para estressados, Trabalho e espiritualidade, Jesus como terapeuta, O poder do silêncio, Meu livro de orações, Felicidade – O que realmente importa, Céu começa em você, dentre outros.

Autor reconhecido no mundo inteiro por seus inúmeros livros publicados em mais de 28 línguas, o monge beneditino Anselm Grün, da Abadia de Münsterschwarzach (Alemanha), une a capacidade ímpar de falar de coisas profundas com simplicidade e expressar com palavras aquilo que as pessoas experimentam em seu coração. Procurado como palestrante e conselheiro na Alemanha e no estrangeiro, tornou-se ícone da espiritualidade e mestre do autoconhecimento em nossos dias. Tem dezenas de obras publicadas no Brasil.

Livros do Autor

Conheça algumas publicações

Anjos natalinos

No tempo do Natal os anjos desempenham um papel de grande importância. Nesta obra, Anselm Grün segue os vestígios dos anjos ao longo das narrativas do Novo Testamento, esclarecendo seu significado e os efeitos de sua ação. Nestes textos de meditação ele nos convida a receber a mensagem dos anjos de coração leve e desapegado.