Convenção Nacional de Vendas 2023


Uma empresa conectada: desafios do varejo, do atacado e de gestão

Data: de 5 a 9 de junho de 2023

Local: Aparecida/SP

Pousada Bom Jesus – Rua Barão do Rio Branco, 412

Contato: (12) 3104-2655

  • Objetivos

– Consolidar as mudanças iniciadas na Convenção de 2022 e sensibilizar os participantes a investirem em aprendizagem e desenvolvimento pessoal.

– Possibilitar um momento de formação e criar uma cultura de desenvolvimento contínuo para o fortalecimento da estratégia da empresa e a melhoria dos resultados pessoais e globais.

  • Proposta geral da CNV 2023

A Convenção Nacional de Vendas 2023 está estruturada em três momentos distintos, porém interligados:

  1. O varejo Vozes;
  2. Gestão e liderança com foco em resultados medidos pelos indicadores do Planejamento Estratégico 2023/2025;
  3. Venda do produto Vozes: estratégias e capacitação.

Informações gerais:

  • Para todos, independente do horário que deixarem a pousada, o check out deve ser feito até às 12h;
  • O check in deve ser feito a partir das 14h;
  • No dia do check in não terá almoço incluso na pousada. Os participantes deverão almoçar em Aparecida ou no caminho para a pousada;
  • Café da manhã, almoço, jantar e coffee break estão inclusos na diária;
  • Nenhum tipo de bebida está incluso no almoço e jantar, ficando sob responsabilidade do participante. O pagamento é cobrado no check out, na recepção do hotel.

5 de junho (segunda-feira)

Manhã

  • Chegada dos supervisores das UEV e UEM (Roni Marcos, Rony Paulo, Ricardo, Jonas, Marly, Robson, Leonel, Sidnei, Domingos, Derivaldo, Luis Brito e Diane);
  • Chegada dos coordenadores da CNL e CNV (Ana Taise e Teobaldo);
  • Chegada da equipe de apoio (Luciane, Isabelle e Robson);
  • Chegada da equipe da CNL;
  • Chegada da diretoria e RH (Frei Volney e Ananisa);
  • Almoço livre – não será servido na pousada;
  • Check-in a partir das 14h;
  • Tempo livre para descanso ou passeio.

15h30 – Coffee break e apresentação

16h – Boas-vindas – Ananisa

16h15 – Abertura – Frei Volney

19h – Jantar

20h às 21h – Tudo muda o tempo todo no mundo – Ana Taise

6 de junho (terça-feira)

  • Chegada dos analistas, supervisores atacado e gestores da sede (Natália, Jailson, Leandro, Gustavo, Ranulfo, Sandro, Zulmar, Marcia, Bruno, Fátima, Aline Brandão, Anderson, Carlos Henrique, Rogério, Leonardo, Antônio, Valter e Aldemar);
  • Almoço livre (para quem estiver chegando). Para os que já estiverem na Convenção, o almoço será servido na pousada);
  • Check in a partir das 14h;
  • Tempo livre para descanso ou passeio.

Varejo – Supervisores das UEV e UEM

8h – Modelo de Negócio – Varejo Vozes – Ana Taise

8h20 – Gestão de equipe – Qualidade e comunicação de equipe interna – Ananisa

8h50 – Gestão de equipe – Perfis de vendedores – Robson

9h10 – Gestão de produto – Ana Taise, Clara e Rony

10h – Coffee break

10h20 – Gestão do relacionamento – Juliana e Diego

10h50 – Gestão da livraria – Ana Taise

11h10 – Varejo: cenário projetado para 2025 – Frei Volney

12h – Almoço, seguido de tempo livre

15h30 – Coffee break e apresentação

16h – A atualidade do espírito de Francisco de Assis e dos valores Franciscanos – Frei Paulo Pereira

19h – Jantar

20h – O processo de gestão e decisão da Vozes – Diretoria

22h – Descanso

7 de junho (quarta-feira)

  • Chegada dos consultores, vendedores remotos e promotores (Elaine, Ezequiel, Vinícius, Orismar, George, Sandro Bezerra, Sandra, Flávio, Thomaz, Thiago, Carlos Leandro, Euller, Pedro, Tamires, Luiz Rogério, Orlando, Arthur, Pedro Kaiky, Rafaela, Alexandre, Bruno, Alfredo, Anderson e Dyogo);
  • Almoço livre (para quem estiver chegando). Para quem já estiver na Convenção, o almoço será servido na pousada.
  • Check in a partir das 14h;
  • Tempo livre para descanso ou passeio para quem estiver chegando.

Gestão e liderança – Supervisores das unidades estratégicas e gestores da sede

8h – Rito de apresentação do Planejamento Estratégico 2023/2025 – Frei Volney

8h45 – Metodologia do Planejamento Estratégico – Marcia

9h15 – Indicadores de aprendizagem e desenvolvimento – Ananisa

9h30 – Indicadores de TI – Fátima

9h45 – Indicadores de varejo – Ana Taise

10h – Coffee break

10h30 – Indicadores de serviços gráficos – Carlos Henrique

10h45 – Indicadores de produto próprio (produção) – Leonardo

11h – Indicadores do produtor próprio (venda e estoque) – Teobaldo

11h15 – Indicadores financeiros – Marcia

11h30 – Visão da saúde financeira da empresa – Marcia

12h30 – Almoço

14h – Liderança e gestão: novos paradigmas – Robson Santarém e Lúcia Santarém

16h – Coffee break

16h30 – Liderança e gestão: novos paradigmas – Robson Santarém e Lúcia Santarém

19h – Jantar de confraternização no restaurante da Pousada Bom Jesus + foto oficial

(Pede-se a presença de todos os participantes.)

8 de junho (quinta-feira)

Manhã

  • Retorno supervisores de varejo e gestores da sede, após o café da manhã;
  • Retorno dos supervisores de atacado, coordenadora nacional de livrarias, equipe da CNL e diretoria, após o almoço.

Equipe de vendas – Supervisores das UEA, consultores de venda, vendedores remotos e promotores

8h – Avanço e desafios para a área do produto próprio após um ano de novo modelo de vendas – Frei Volney

9h – Tendências do mercado livreiro – Teobaldo

10h – Coffee break

10h30 – Marketing Vozes: comunicação estruturada e permanente – Natália

11h10 – Promoção Vozes: consolidação e desafios – Jailson

11h50 – Venda estratégica: avanços e desafios – Leandro

12h30 – Almoço

14h30 – Promoção e vendas: novos paradigmas

16h – Coffee break

16h30 – Promoção e vendas: novos paradigmas

19h – Jantar e noite livre

9 de junho (sexta-feira)

8h – Promoção e vendas: novos paradigmas

10h – Coffee break

10h20 – Promoção e vendas: novos paradigmas

12h15 – Encerramento e agradecimento

12h30 – Almoço

Retorno de analistas, promotores, consultores, vendedores remotos, coordenador nacional de vendas e equipe de apoio.

Baixe a programação e o translado nos ícones abaixo:

Receba nossas novidades em seu e-mail

Newsletter
Topo
Verified by MonsterInsights